terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Então




Quando encosto em teu peito, eu sei que posso sonhar! Fecho os olhos e me deleito com a delícia de te amar!
A tranquilidade toma conta de todo o meu ser, quando estou do teu lado e sei que posso te ter!
Com você eu quero dançar até o dia amanhecer, com você o dia passa e não consigo perceber! Eu entro em transe, fico em êxtase e não sei como explicar, tudo que você em mim provoca, faz meu corpo se transformar!
Porém, quando se vai, o vazio toma conta de cada hora do meu dia, pois ter você comigo, o tempo todo, era o que eu mais queria!
Você é como um soneto, dentro do meu coração, que do poema me transborda feito uma canção!
Sei que nunca serás meu e nunca serei tua, porque você só existe em sonhos essa é a verdade nua e crua! Vôo em meus pensamentos e te sinto comigo em uma noite de lua. Portanto, como você é o desejo que mora dentro de mim, se abrir os olhos você some... Prefiro, ENTÃO, ficar assim! De olhos fechados sei que sentirei tudo que quero de ti!
Não posso pedir que não se vá, nem pedir para ficar, mas posso pedir, por favor, nunca deixe de me amar, pois onde eu for te levarei na minha mente e no meu coração e onde fores eu irei, pois de ti não abro mão!
Vem para o meu lado meu príncipe! Não demore tanto assim, encosta em meus lábios e me beija, me deixa te sentir! Liga a música e desliga o relógio! Deixa o tempo passar! Vamos parar de contar as horas! Vamos deixar rolar!
Quando te toco e te sinto eu transbordo de paixão, não escondo o brilho dos meus olhos nem a minha explosão! É a felicidade dentro de mim soltando fogos à exaustão! Perto de ti eu não me escondo, eu sou pura emoção!
E, quando sinto muita saudade, quero pedir socorro! Tento buscar em meu interior um mínimo de conforto, para amenizar a tristeza e a iminência de choro!
Tento ser forte e suportar os momentos de solidão. Às vezes prefiro dormir para sonhar de novo, ENTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.