domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos


O nosso amor está guardado nas Fotos daquele álbum. Lá estamos congelados como se fôssemos a pintura de um belo quadro. Depois de tanto tempo passado, nem somos mais namorados. Somos pessoas que um dia se encontraram e têm em comum, apenas marcas do passado.
O futuro nos encaminha para novas situações. Vamos vivendo e encontrando outras tantas emoções... Aquela história que se expressava por meio de canções e aquela paixão que está escrita em tantos cartões, hoje se traduz em Fotos que emolduraram, em quadros, os nossos corações, eternizando a memória daquelas infinitas sensações.

domingo, 20 de novembro de 2011

É Nas Pequenas Coisas Que Encontro O Amor


É Nas Pequenas Coisas Que Encontro O Amor! Num gesto de carinho, no abraço e no beijinho me sinto um pássaro no conforto do seu ninho.
No olhar brilhando forte, num sorriso que me conforte e nos encontros de maior sorte, o amor é meu suporte.
Quando me sinto feliz pela simples presença de alguém ao meu lado, mesmo que estejam em silêncio, os seus lábios, sinto o amor fazer todo o significado.
Às vezes numa simples palavra, no apoio e na mão dada, o amor sempre me acalma.
Para perceber o amor, não é necessário um grito, não é preciso insistência e não é obrigatória a veemência nas palavras ou atitudes. O amor verdadeiro tem na sua essência a virtude de, em simples coisas, ganhar total amplitude.

domingo, 13 de novembro de 2011

Nossa Própria Glória



A vida é feita de perdas e vitórias, mas cabe a cada um viver o seu momento e escrever a sua história. Enquanto uns perdem e encontram estímulos para vencer, outros preferem na derrota continuar a viver! Quem escolhe desqualificar o vencedor ou plantar no seu caminho o terror, não está, nada menos, que enfatizando o rancor e reservando em si a falta do próprio amor. Quem se ama, busca o melhor e não se preocupa em destruir ou tentar fazer o outro ficar “pior”. Afinal, quem se importa mais com o adversário do que com o seu próprio eu, perde além da dignidade, tempo, sofrendo com louros que não são seus. Melhor do que levantar o troféu de vencedor é dar a mão à palmatória e buscar os trunfos que o tornarão ganhador. O êxito maior que pode existir é a conquista alcançada poder sentir sem que, para isso, precise o outro diminuir, uma vez que, o valor mais consagrado em nossa trajetória nada mais é que sermos os campeões e merecedores da Nossa Própria Glória!

domingo, 6 de novembro de 2011

Jamais

Uma imensa sensação de impotência toma conta do meu ser! Como aceitar essa perda que veio a me abater? Como saber que não terei mais teu carinho e nem teu bem-querer? Como admitir que não entrarás mais por aquela porta? Como compreender que não te tenho em nenhuma mísera hora? Como suportar a falta dos teus abraços? Como concordar que não terei o doce conforto dos teus braços? Com quem irei dividir as minhas grandes angústias? Com quem irei sorrir as minhas maiores aventuras? Eu não tenho como te procurar para tirar a menor dúvida... Eu não tenho como escrever uma carta, porque não a lerás... Não tenho como telefonar, uma vez que, não atenderás... Não tenho como te ver, pois não existes mais... A não ser aqui em meu peito, minha mente e nas marcas de vida que guardam as tuas digitais. A morte é cruel aos que ficam e também a quem vai. Foi ela que me ensinou o significado de dizer “Jamais”.