domingo, 30 de outubro de 2011

Manto Azul de Tristeza

Lá vem ele vestido no seu Manto Azul de Tristeza! A sua languidez denota toda sua fraqueza. Em meio a sua prostração, só se vê a aspereza.  Não existe em seu desânimo um mínimo de grandeza.  De tão imenso abatimento, ao seu lado sinto estranheza. Ele é um poço de melancolia sustentada na crueza de um coração destituído do amor e da delicadeza. Então, dotado de tanta consternação, na sua vida a felicidade é como pobreza, pois o esmorecimento tem pra ele maior riqueza. Não tem jeito! O desalento é a sua própria natureza.

domingo, 23 de outubro de 2011

Eles Foram Felizes Para Sempre...

(...) e Eles Foram Felizes Para Sempre, pois acreditam no amor.
Eles se cuidam e reconhecem o imenso valor do que significa ter uma história incrível, sabem que ser feliz é possível e crêem que o amor é invencível.
Eles não esqueceram de se elogiar, não deixaram para depois o “bem tratar” e não negligenciaram a arte de amar.
Eles não perderam de assistir aos espetáculos da lua cheia, não se cansaram de comer à mesma mesa e nem permitiram que maus sentimentos ganhassem qualquer grandeza.
Eles oraram um pelo outro, criaram a família como um tesouro e reconheceram que a felicidade vale mais que ouro.
Eles superaram as dificuldades com paciência e nunca perderam a decência.
Eles sabem que a vida é MUITO e o amor é que faz valer o nosso rumo.
Portanto, não é a toa que Eles Foram Felizes Para Sempre! Escolheram essa opção que nada mais é que o ato de usar o coração para cumprir a grande missão de viver a vida com paixão.

domingo, 16 de outubro de 2011

Nosso Amor é Minha Jóia

Nosso Amor é Minha Jóia! Puro como diamante, resistente como uma pedra e raro como tudo que é precioso, o nosso amor é meu tesouro. Guardado com muito carinho e cuidado, devido ao seu grande valor, eu vejo o ouro em nosso amor. Lindo como um rubi, é o maior que pode existir. Perfeito como a esmeralda, nosso amor me traz a calma. Encantador como safira, nosso amor é o meu guia. A luz que me faz afasta de todo o mal é nosso amor: o meu cristal. Por isso, foi escavando a mina da vida, que encontrei no nosso amor minha mais bela relíquia.

domingo, 9 de outubro de 2011

Para a Mente não Há Limites

Quando viajo em pensamentos, deságuo no mar profundo, vôo alto e perco a noção do tempo, nem que seja por um segundo.
Quando abro minhas idéias, dou a volta no planeta, saio de órbita, cresço, apareço e depois esqueço diante desse mundo, tão grande, o quanto sou pequena.
Quando sonho, percorro o infinito e caio em um abismo de contemplação, pois Para a Mente não Há Limites! Sou construtora da minha imaginação.

domingo, 2 de outubro de 2011

Amo o Teu Cantar!

Amo o Teu Cantar! A tua voz soa em meus ouvidos como o som do amor que bate à minha porta, me pedindo para ficar sempre ao teu lado e nunca mais te deixar em nenhuma hora.
Teus vocais são como o toque da sinfonia mais bela que te traz, meu amado, ao meu interior profundo, penetrando minha alma e soando em meu coração ainda mudo.
Ès para mim um rouxinol que ressoa ao mundo o som da vida, do sentimento e da querida paixão que me embala com emoção. Ès em minha trilha sonora. Ès minha linda canção!