domingo, 25 de setembro de 2011

Primavera de Amor

 
Essa poesia foi escrita em homenagem à comemoração do 1º ano deste blog que para mim é como uma primavera linda, colorida e surpreendente que vem do desabrochar de cada flor na minha vida.



 


   Da mesma forma que as setembrinas primaveras, nosso amor desabrochou como se fosse feito das flores mais belas. Permeados pelos ares da estação, nos envolvemos em uma ardente paixão.Éramos verdadeiros Cravos com um amor latente, inesperado. Como a linda Rosa vermelha, fomos uma mistura da virtude e do pecado. Como as coloridas Gérberas, tivemos também a inocência em nosso prado.  Em meio à essência da Frésia, fizemos da amizade nosso laço.  Assim como Copos-de-leite, a paz foi nosso regalo.  Desabrochou nossa alegria, como um Girassol em nossa trilha. Na simplicidade do nosso olhar, pudemos ver uma Margarida. O amor foi construído, trazendo prosperidade como Tulipas e o desejo, entre nós, veio como uma Orquídea. Então, como Begônias, purificamos nossas emoções e em meio aos Lírios de saudade e agora estamos a lembrar que já faz um ano da última primavera que plantou mais relações como brisa de grandes paixões. Hoje começa mais uma Primavera de Amor que traz aos amantes, com seu calor, o beijo de uma flor.

domingo, 18 de setembro de 2011

Prefiro Acreditar no Amor

Prefiro Acreditar no Amor que é o mais nobre dos sentimentos.  Em um mundo permeado de ódio, condenado pela disputa e cheio de rancor, Prefiro Acreditar no Amor!
Em um lugar com tanta cobiça, com múltiplas injustiças e com pessoas sentindo dor, Prefiro Acreditar no Amor!
Nesse país de desigualdades, de orgulho e de falsidade, desisto de ver a maldade e do ruim provar o sabor. Prefiro Acreditar no Amor!
Em meio a tantas dificuldades, à falta de bondade, à inveja e à inimizade, tento fugir do pavor. Prefiro Acreditar no Amor!
Se tudo já é tão difícil, amargo e duro por que não acreditar no que de fato dá mais lucro: o amor, esse sentimento tão puro!

domingo, 11 de setembro de 2011

Imperativo

Se entrega pra mim com todo o seu amor! Deixa de medo! Vem sentir o meu calor! Se arrisque nessa paixão! Deixa te guiar o coração! Solte o seu receio! Deixe-o sair do nosso meio! Venha me amar! Eu sei, você vai gostar! Esqueça o passado! Venha correr riscos ao meu lado! Perceba todos os sinais que, a cada dia, significam mais! Tenha-me em seus braços! Eu sou o teu amado! Parece Imperativo demais o meu dizer? Desculpe-me! É apenas meu coração gritando: vem! Eu só quero você!

domingo, 4 de setembro de 2011

Eu Vejo Em Você O Que Os Outros Não Vêem

            Muitos observam o seu lindo sorriso, enquanto eu, além de vê-lo, percebo sua malícia, admiro sua doçura, olho sua timidez e noto sua procura.
Muitos te acham bela, mas eu te acho a bela moça que sabe usar suas armas de sedução, a que sabe ser bela em uma simples ação e claro, a bela que tem um, igualmente belo, coração.
Muitos sabem que você é inteligente, porém eu sei que sua inteligência não está só nos livros, que sua esperteza é seu maior trilho e que sua “sabiedade” é seu grande brilho.
Todos sabem que você é uma mulher, todavia, para mim, você não é só um gênero ou um sexo frágil. Você é aquela que me faz perder o sono e aquela com quem quero viver todos os meus anos.
Você não é tudo que parece! Você é além! Eu Vejo Em Você O Que Os Outros Não Vêem...