domingo, 31 de julho de 2011

Nossos Lábios


Nossos Lábios se completam, pois, quando se tocam, vão da suavidade ao vigor. Juntos, são como uma pequena brisa que vira intenso calor. São asas em um só movimento que nos levam ao céu a todo momento. São como o fogo que não queima e são, do bolo, a última cereja.  São doces como mel e fortes como Sansão. São o macio toque que embala nossa paixão. Às vezes são serenidade, às vezes são candura, mas quase sempre são a verdadeira loucura.  São como suar frio, são como delirar, são a nossa sensação de, sem dormir, poder sonhar. São a fuga da realidade, a explosão, o furacão, são o bater mais forte, do nosso coração.  Nossos beijos são inesquecíveis e arrepiam o corpo inteiro , são lábios que se entrelaçam  e que parecem o beijo primeiro ou quem sabe até o último, o derradeiro.

domingo, 24 de julho de 2011

Eu Canto

Eu Canto porque sou feliz e canto porque o canto diz.
Eu Canto para liberar adrenalina e canto porque cantar me ilumina.
Eu Canto pra emocionar e canto até só por cantar.
Eu Canto para lembrar e canto até chorar.
Eu Canto para esquecer e canto porque cantar é viver.
Eu Canto porque me enobrece e canto até em prece.
Eu Canto com emoção e canto com o coração.
Eu Canto sem sentir e canto para sorrir.
Eu Canto porque eu amo e canto no meu canto.
Eu Canto sozinha e canto de brincadeirinha.
Eu Canto profissionalmente e canto até com a mente.
Eu Canto como amadora e canto a toda hora.
Eu Canto em silêncio e canto em pensamento.
Eu Canto porque é bom e, com esse dom, tenho meu “som”.

domingo, 10 de julho de 2011

Queria Viver Pra Sempre

Para poder sentir o perfume das flores, para viver amores, para ver o sol raiar, para soltar a voz e cantar, para ouvir belos sons, para apreciar tantos tons, para receber toques suaves de carinho, para seguir vários caminhos, para tomar banhos de chuva, para namorar à luz da lua, para rir e chorar com filmes, para me emocionar com a dança dos cisnes, para mergulhar no mar, para fechar os olhos e sonhar, para escrever meus pensamentos, para ter muitos momentos, não só por hoje, nem só por amanhã, queria nunca deixar de acordar, queria nesse mundo estar eternamente, Queria Viver Pra Sempre!

domingo, 3 de julho de 2011

Detalhes Tão Grandiosos

Um pingo de tinta molhou o papel, um lindo passarinho cantou no céu, uma doce menina sorriu ao brincar, uma pequena folha voou pelo ar, um raio de sol aqueceu o seu corpo, uma gota de chuva caiu no seu rosto, uma brisa suave balançou seu cabelo, um abraço do pai acabou com seu medo, palavras bonitas soaram em seus ouvidos, uma estrelinha o iluminou com seu brilho e você nem viu, você nem percebeu, você nem ouviu, você nem estremeceu, você nem sentiu os Detalhes Tão Grandiosos que, em pequenas doses, completam nosso eu.