Eu chorei quando você se foi. Tive que engolir cada lágrima e provar o sabor amargo que envenenava minha alma. Até hoje busco entender o porquê da minha decisão. Seria o melhor para nós? Seria o certo? Não sei! Não posso e não poderei prever o futuro, mas tentei premeditar algo que certamente ocorreria. Não me permiti ser feliz ao teu lado e nem sei se seria. Permanecerei nessa incessante dúvida até o fim dos meus dias? Cobrirei meus sentimentos com um manto de ilusão? Até quando agüentarei continuar a Dizer Não Ao Que Diz, Sim, meu coração?
Inspirada nas palavras de Drummond e nos meus sentimentos, pretendo escrever reflexões, frases e poesias... Assim, poderei consumar o poder das minhas palavras, transformando os poemas mudos (em estado de dicionário) em realidades decifráveis com as chaves que eu encontrar no meu caminho....
domingo, 27 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Por Causa da Inveja
Por Causa a Inveja, deixou se dominar pela insatisfação e alimentou o rancor no coração.
Por causa da inveja, pôs em seu momento um freio ao se incomodar com a felicidade do alheio.
Por causa da inveja, permaneceu em um mundo de fracasso, sem apreciar o belo, sem reconhecer as qualidades dos outros e sem colher seus próprios louros.
Por causa da inveja não encontrou o seu caminho e se perdeu no vale da amargura, guardando o ódio no peito, sombreando o brilho dos olhos com trevas e pronunciando ao invés de doces palavras, espinhos e farpas para ferir, mais que tudo, sua própria alma.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Descompromisso e Casualidade
Descompromisso e Casualidade são as expectativas que quero de você! Não sinta de mim nenhuma saudade e quando não estiver por perto, pode me esquecer! Não tenha esperança! Eu quero brevidade! Longos tempos ao meu lado você nunca vai ter! Não veja as minhas definições como um ato de maldade. Afinal, avisei desde o começo que não quero me envolver! Hoje o mundo transpira efemeridade. Não há motivos suficientes para a um único alguém pertencer. Veja pelo lado bom da liberdade. Nunca farei cobranças e nem satisfações terás que me fornecer. Viva a modernidade! Posso sumir do seu caminho e nunca mais aparecer. Quero seu tudo de bom, porém só como amizade! Não tenho amor para oferecer...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Hoje Comemoro a Minha Formatura
Hoje Comemoro a Minha Formatura!
Para celebrar a graduação do meu saber.
Para brindar um importante momento do meu viver.
Para certificar minha jornada.
Para ao rol dos bacharéis marcar minha chegada.
Para diplomar minha conquista com glória.
Para finalizar mais uma etapa da minha história.
Para marcar a validade do meu esforço.
Para estampar meu sorriso no rosto.
Para lembrar a minha realização.
Um sonho que virou formação!
Assinar:
Postagens (Atom)