Eu só quero um alguém pra dar carinho e fazer bem. Eu não quero passar um só dia. Quero curtir toda uma vida. Quero ligar para dar boa noite com as estrelas e bom dia com o orvalho da manhã. Quero ter uma paixão não só por hoje; quero ter também no amanhã. Quero falar frases apaixonadas e contar minhas grandes aventuras. Quero toda a cumplicidade e quero os olhares de candura. Quero escrever cartas, mandar flores e mensagens. Quero andar de mãos dadas e contemplar belas paisagens. Quero me entregar aos encantos do amor. Pra mim esse é o sentimento no qual deposito valor. Nunca terei medo de me arrepender. O que temo, em verdade, é sofrer por não viver. O que mais quero é sentir A Plenitude do Meu Ser.
Inspirada nas palavras de Drummond e nos meus sentimentos, pretendo escrever reflexões, frases e poesias... Assim, poderei consumar o poder das minhas palavras, transformando os poemas mudos (em estado de dicionário) em realidades decifráveis com as chaves que eu encontrar no meu caminho....
domingo, 30 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
Aula da Saudade
Amigos de faculdade
Unidos pela felicidade de
Lembrar os seus progressos
As histórias de sucesso.
Doutos universitários,
Agora bacharéis,
Saudando
A vitória e guardando
Uma história
De cinco anos de memórias.
Amigos de coração
Dentro do peito uma ligação
Essa sim, de eterna duração!!!
sábado, 15 de janeiro de 2011
Física Limitação
Eu não posso ver o sol, mas enxergo a beleza das suas palavras. Eu não posso ouvir a nossa música, mas posso escutar a voz do meu coração. Eu não posso falar o que penso, mas posso demonstrar o que quero ao teu lado. Eu não posso andar, mas sigo te apoiando no seu dia a dia. Enfim, eu posso não ver, não ouvir, não falar e não andar, mas não importa o quão deficiente eu seja, pois ainda sou mente e coração, sou alma e emoção, sou verso e paixão! Afinal, para o exercício de amar, é indiferente a Física Limitação.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Corpo e Mente
Mergulhei em teus beijos e me afoguei completamente. Pulei em teus braços e me sufoquei incessantemente. Em meio aos teus abraços, eu me perdi imediatamente. Senti o ritmar do coração, interiormente. Queria viver cada segundo bem vagarosamente. Hoje relembro cada momento continuamente. Quero você ao meu lado repetidamente, pois não tiro você do meu Corpo e nem da minha Mente.
Assinar:
Postagens (Atom)