Neste Ano Novo prometo não prometer, sugiro não sugerir, pretendo não pretender, desejo não desejar, quero não querer, espero não esperar, pois melhor é ser o que sou, acreditar no que acredito, buscar o que busco, procurar o que procuro e amar o que amo.
Inspirada nas palavras de Drummond e nos meus sentimentos, pretendo escrever reflexões, frases e poesias... Assim, poderei consumar o poder das minhas palavras, transformando os poemas mudos (em estado de dicionário) em realidades decifráveis com as chaves que eu encontrar no meu caminho....
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Natal No Dia a Dia
Natal é a data do ano tão esperada para se amar mais, para se doar mais, para se unir mais, para se presentear mais e para se lembrar mais do próximo! O ano todo poderíamos ser Natal, afinal, para ser bom, ser família, ser caridoso, ser entregue não precisamos do Natal. A vida é mais que uma data. A vida é ontem, é hoje, é amanhã... Quão melhor seria a vida se fossemos Natal No Dia a Dia?
domingo, 19 de dezembro de 2010
Adverbialmente
Timidamente, sorri ao te ver. Fortemente, lutei pelo seu querer. Tristemente, não o senti corresponder. Inevitavelmente, decidi, sem você, viver. Felizmente, conheci um outro lindo ser. Puramente, o amei com meu poder. Finalmente, você descobriu o que é perder. Infelizmente, percebeu que era tarde para se arrepender. Insistentemente, tentou, do contrário, me convencer. Conscientemente, permaneci no meu prazer. Merecidamente, experimentou o que é o sofrer...
domingo, 12 de dezembro de 2010
Correndo Contra o Tempo
Correndo Contra o Tempo tentei recuperar a juventude não vivida;
Correndo Contra o Tempo tentei alcançar as metas não cumpridas;
Correndo Contra o Tempo tentei pronunciar as palavras não ditas;
Correndo Contra o Tempo tentei amar como nunca antes havia;
Correndo Contra o Tempo tentei ser o alguém que eu não mais podia...
domingo, 5 de dezembro de 2010
Oceano da Existência
Pequeno rio, do rápido curso de vida, deságua no imenso mar e mistura as gotas da tua substância em um só lugar. Pequeno-grande viver que derrama tuas águas nesse Oceano da Existência, some em matéria, se perde na experiência e se eterniza em essência!
Assinar:
Postagens (Atom)