domingo, 31 de outubro de 2010

Me Perdi Quando Te Encontrei


Eu Me Perdi Quando Te Encontrei! Me perdi em teus beijos suaves que me calavam em plena euforia; me perdi no tempo sem ver passarem os dias; me perdi na melodia das músicas de amor que lembravam nossa harmonia; me perdi nos sonhos que me traziam calmaria; me perdi nos pensamentos que me traziam alegria. Me perdi pois, encontrei você: a paixão da minha vida!

domingo, 24 de outubro de 2010

O Amor é Forte

O amor não é cego! Ele finge não enxergar tantos erros...
O amor não é surdo! Ele finge não ouvir as palavras rudes...
O amor não é mudo! Ele se cala para não brigar mais...
O amor não é insensível! Ele esconde as suas feridas e sofre a sua dor sozinho...
O Amor é Forte! Por isso, ele suporta tanto! Ele sempre luta para viver a sua essência! Porém, para aqueles que não o cuidam, de tanto ser machucado, o amor enfraquece e morre...
Passa o tempo...
Eis que o amor ressuscita, desistindo de aceitar as falhas, de ser paciente, de engolir suas mágoas e de encobrir suas marcas! Ele segue em busca de um novo lugar para viver e voltar a ser ele de novo: puro, doce e eterno enquanto durar nos corações de quem quer amar!

domingo, 17 de outubro de 2010

Sozinho Coração

Sozinho, no canto, chora o Coração. Na sala vazia, ele não encontra a direção. Sem saber o seu destino, ele não vê solução. Sem amor na sua vida, ele perde a motivação. Parado no caminho, ele sofre o tormento.  Com seu amor distante, a falta de companhia é o lamento. Perdido no espaço, o Coração só quer um laço. Sozinho, o Coração, não quer mais a solidão!


domingo, 10 de outubro de 2010

Te Ofereço uma Flor

Te Ofereço uma Flor  para agradecer tua amizade; Te Ofereço uma Flor para acalmar teu coração; Te Ofereço uma Flor para provocar o teu sorriso;  Te Ofereço uma Flor para ver em teus olhos o brilho; Te Ofereço uma Flor para lembrar datas especiais; Te Ofereço uma Flor para dizer que não te esqueço jamais; Te Ofereço uma Flor para dizer que te amo cada dia mais e mais!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Terra Chora

A Terra Chora sem a paz; A Terra Chora sem o amor; A Terra Chora o seu fim que chega trazendo a dor. Onde está a harmonia? Onde está a compaixão? O que houve com a natureza que se foi em meio a tanta destruição? Pessoas ainda tentam nas ruas conscientizar a imensa multidão, porém logo percebem que tanto esforço tem sido em vão. Hoje ninguém tem tempo de dar a mão a um irmão; hoje não há mais tempo para lutar pela nação. A Terra Chora sem salvação...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Imortal


Quando fui desânimo, me alegrei.
Quando fui insatisfação, me realizei.
Quando fui sem fé, orei.
Quando fui pobre, enobreci.
Quando fui fraqueza, me fortifiquei.
Quando fui impaciência, acalmei.
Quando fui desilusão, sonhei.
Quando fui pequena, cresci.
Quando fui Imortal, morri...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Química do Coração

Era apenas mais um sonho de uma paixão, que me levou numa viagem de sedução. Eu bem que tentei resistir, mas queria mesmo sentir. A força de uma paixão: Química do Coração!
Eu sei não devia ter ido tão longe assim, mas sei você gostou do beijo. Te dei mais um! Eu bem que tentei resistir, mas queria mesmo sentir o calor vivo em nós! Que bom é estar com você!
Essa paixão vai me levar bem junto a ti e sem temor vou me arriscar a ter você! Eu bem que tentei resistir, mas queria mesmo sentir a força de uma paixão: Química do Coração!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Conto de Fadas

Príncipe do cavalo branco que me toma em seus braços, me leva ao paraíso, vem ser o meu amado. Eu quero seguir no infinito, atravessar as nuvens de algodão, quero sentir o amor que tem dentro do teu coração. Doce cavalheiro que me guia na escuridão, posso ouvir seus pensamentos e chorar de emoção. O caminho de flores é nossa trilha; o canto dos pássaros é nossa melodia; as palavras são nossa poesia e esse conto de fadas é nossa vida...

domingo, 3 de outubro de 2010

Trama


Um protagonista cujo papel central era de bandido e de lobo mal. Vivia em cena com pose de estrela. Achava-se o tal. Quando parei observei: interpretava muito mal! Era um teatro de quinta categoria e eu coadjuvante de ficção e drama no palco principal. Uma trama de fracasso fadada apenas ao caos. Nos bastidores eu desisti desse filme de terror! Agora sou diretora da minha novela a qual só fala de amor!

sábado, 2 de outubro de 2010

Raízes



Assim como as folhas das árvores caem no outono, as lágrimas escorreram pelo meu rosto quando me vi na solidão. A estação passou e eu ressurgi com uma copa frondosa e imponente. Você me olhou com encantamento, começou a me regar e eu te alimentei com meus frutos. Para você se aconchegar, fiz sombra sob seu rosto. Crescemos juntos e nunca nos esquecemos de podar os galhos secos e trazer luz para iluminar nossa relação. As nossas raízes se entrelaçaram e fizemos o nosso jardim. Depois disso nunca mais fiquei sem você e nem você ficou sem mim.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Parada no Tempo



Estou parada no tempo a contemplar o raro: em meio à multidão, fito o céu tão claro. No trânsito caótico, eu canto no meu carro. Na correria do dia a dia, paro e dou um abraço. Pra que tanta pressa se o futuro mora ao lado? Desisto de provar qualquer sabor amargo. Vejo tanto sofrimento e ofereço meu amparo. Aproveito cada momento dando o meu máximo. Eu não quero ser feliz apenas em pedaços. Transformo preocupação em sorriso, olhando por outro lado. Para me realizar não penso duas vezes: eu simplesmente paro!